sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Loucuras

Tudo não passa de raiva! Raiva reprimida por aquilo que chamam amor... Por tudo aquilo que nos prende e impede de viver a nossa liberdade!
Noite dentro sem dormir, desejando não sentir... Torno o que sinto em raiva, e mais uma vez desejo a frieza e a inocuidade do não sentir...
Sinto a Raiva formar-se... Afinal o amor e o ódio andam sempre juntos e movem sempre os mesmos sinais e sintomas... E sou incapaz de lutar mais...
A minha Raiva dura pouco... Estou cansado e só me apetece fugir. Não tenho força para ter Raiva... Sinto-me desaparecer aos poucos. Sinto-me morrer por dentro, sem que alguém alguma vez sonhe o que me faz sofrer, o que me faz estar preso na minha liberdade.
A sensação de revolta mantém-se. Mas a voz está calada... Cada vez mais calada...
Choro sem razão e sem vontade, mas choro... Choro porque choro, porque não consigo falar. Nem sequer consigo arranjar, formar ou articular palavras para conseguir falar...
Não tenho força... Não me consigo mexer...
Quero dormir... Dormir muito... Dormir eternamente...

1 comentário:

  1. "O choro, pranto (choro em excesso) ou ato de chorar ou lacrimejar é um efeito fisiológico dos seres humanos que consiste na produção em grande quantidade de lágrimas dos olhos, geralmente quando estão em estado emocional alterado como em casos de medo, tristeza, depressão, dor, saudade, alegria exagerada, raiva, aflição, etc." É medo, tristeza, depressão, dor, saudade, alegria exagerada, raiva ou aflição? Para mim é medo!

    Mau Feitio*

    ResponderEliminar